Voltando para o cruzeiro normal do desafio, agora que o remendo foi feito.

Deve estar ficando cansativo ler isso a cada post, mas devo dizer que aqui também há muitas opções. Tem tanta música que eu queria que tocasse no rádio que fica difícil pensar em uma só. No entanto, dessa vez a escolha me veio rapidamente à cabeça quando pensei no assunto.

Tó Brandileone, foto: Dani Gurgel

Há 3 dias o meu amigo Biondo me apresentou um som que eu não conhecia. Estou extasiado desde então. É um cara e seu nome é Tó Brandileone. Deveria estar entre seus nomes Talento, também. É impressionante a qualidade das músicas do seu CD que leva seu nome, apenas. Além disso se você der uma procurada no YouTube por Tó Brandileone, vai ver vídeos do cara tocando piano, bateria, violão, cantando. Realmente é puro talento, coisa impressionante.

Para quem fica reclamando que este ou aquele músico morreu em contrapartida a este ou aqueles estarem vivos, escute esse cara e veja como a música brasileira de qualidade está muito longe de acabar. Pelo contrário, vejo que há muitos novos aparecendo na cena cujo o talento é impressionante. Para nomear alguns, além do Tó, tem a Dani Gurgel e o Chico Pinheiro, só aqui em São Paulo.

Com vocês, um som que devia tocar no rádio sim. Todos os dias!