Quando eu estou bravo há duas opções. Ou eu escolho uma música que vá me acalmar de alguma maneira, o que é raro. Ou escuto algo que vá me ajudar a extravasar aquela raiva momentânea. Nesse caso há poucas opções.

Tool

Geralmente o que eu gosto de ouvir é Rage Against the Machine, System of a Down ou ainda uma música específica do Tool. É esta que vou postar, por ser mais específica. Tool é uma banda fantástica, que tem músicas muito bem trabalhadas, letras com altíssimo senso crítico, como o Rage Against the Machine e músicos de alta qualidade. Se você não conhece, vale a pena, desde que goste de um som mais pesado.

Tool - Aenima

Ela é parte do álbum “Ænima”, na minha opinião um dos melhores da banda, junto com o fantástico “Lateralus”. Foi ele que me fez conhecer a banda, uma coleguinha na época do segundo colegial, se não me engano, me emprestou e eu gostei bastante. Mas na época não dei tanto valor quanto fui atribuir depois de conhecer um pouco mais de música.

Finalmente, a música é a “Hooker with a Penis”, música bem intensa, que tem um conteúdo bastante crítico. Não vou discorrer sobre. Apreciem-na! ;)