Hoje resolvi redimir-me de um erro nesta lista. Eu pulei o dia 11, fui direto para o dia 12. Embora a escolha do dia 11 realmente seja complicada, foi por pura falta de atenção que o fiz. Desculpem-me!
Continue reading
Eu não ouço rádio. Praticamente nunca! Na época que eu gostava mais de rock, até ouvia a Kiss FM, quando ela chegou a Campinas, mas eu gastei tanto tempo pesquisando músicas para eu ter, comprei um iPod de 120GB, por que eu vou ouvir rádio? As exceções começaram com a Oi FM. Gosto bastante dela nas poucas vezes que ouço.
Continue reading
Dificilmente vai ter uma música que eu adorava e que agora eu odeie. Mas tem um cara em particular de quem eu gostava muito e agora eu o acho deveras chato. Muito mesmo. Eu cheguei até a ir num show dele e na época já achei meio maçante. Hoje não iria nem de graça. Ah, talvez de graça.
Continue reading
Putz, uma música que me descreva? Fala sério… se ao menos eu soubesse me descrever, ficaria mais fácil achar uma música que represente a minha descrição. Mas não é o caso.
Continue reading
Eu acho bem pouco provável qualquer um que me conheça não esperar que eu goste de alguma música. Principalmente depois do post anterior, hahaha… acho que está mais do que claro o quanto eu sou eclético e xarope. Acredito que só se eu postasse um Luan Santana da vida aqui iria espantar o pessoal. Só que isso não vai acontecer, sorry! Se algum dia acontecer, por favor, providenciem um psiquiatra o mais rápido possível para mim, porque significa que eu passei da conta na loucura.
Continue reading