Acontece com todos. Embora muitos afirmem que nunca aconteceu antes. Eu falhei. Eu falho. Mas isso nunca me aconteceu antes®.
Continue lendo
Uma música que me faça rir? Putz, algumas músicas ridículas me fazem rir, mas acho que não é o caso aqui. Quero escolher alguma coisa boa para postar. Sendo assim o primeiro cara que me veio à mente foi meu xará, novamente, o André Abujamra. Para mim ele é mestre em usar o humor na música com muita, muita inteligência.
Continue lendo
Novamente uma que me faz ser ortodoxo. Uma das mais belas composições que já ouvi na vida foi concebida justamente com este propósito. Ainda que tenha sido encomendada e até não foi finalizada pelo autor.
Continue lendo
Assim, sem ter alguém em mente para ter uma história, é algo complicado. Nesses casos prefiro ser ortodoxo ao meu jeito. Quero a tradicional marcha nupcial. Mas tocada do meu jeito.
Continue lendo
Músicas tristes há aos montes. Até creio que a tristeza seja um dos principais motivadores para alguém escrever uma música. Mas há algumas pessoas e bandas que se expressam particularmente bem nessa hora.
Continue lendo
Hoje é um dia especial. Uma música que ouço quando estou feliz é algo muito bom de se pensar. É uma pena, justo hoje, eu ter que fazer isso de maneira tão corrida. Então vamos ao que interessa!
Continue lendo
Quando eu estou bravo há duas opções. Ou eu escolho uma música que vá me acalmar de alguma maneira, o que é raro. Ou escuto algo que vá me ajudar a extravasar aquela raiva momentânea. Nesse caso há poucas opções.
Continue lendo
Depois de um breve hiato de três dias, retomo o desafio, pois terminar tudo aquilo que começo faz parte de uma nova atitude da minha vida. Oh! Hahaha…
Continue lendo
Voltando para o cruzeiro normal do desafio, agora que o remendo foi feito.
Continue lendo
Hoje resolvi redimir-me de um erro nesta lista. Eu pulei o dia 11, fui direto para o dia 12. Embora a escolha do dia 11 realmente seja complicada, foi por pura falta de atenção que o fiz. Desculpem-me!
Continue lendo